pts20170802008 Handel/Dienstleistungen, Unternehmen/Wirtschaft

Swiss Market Maker & Securities AG - Parceiros de topo para lista fora de câmbio


Zurich (pts008/02.08.2017/09:00) A Swiss Market Maker & Securities AG é uma fonte de dados no ambiente da Equidade Privada. Esta empresa publica cotações e dados de mercados de instrumentos transacionados em mercados over-the-counter através de sistemas de dados de mercado reconhecidos.

Notificações de Tarifas OTC

A taxa de avaliação é estabelecida diariamente. Enquanto a taxa de câmbio pode ser a mesma à taxa de fecho, esta é frequentemente calculada usando as últimas vendas do dia respetivo.

As cotações e dados de mercado fornecem parâmetros e informação indicativa para depositantes e investidores.

Com as nossas ofertas que fornecemos por publicação, todos os dias, pode alcançar milhões de pessoas ativamente seguindo os eventos nos mercados financeiros. A informação é enviada devidamente para o grupo alvo exato, i.e. os depositantes, consultores, organizações de marketing, e todas as pessoas que têm um interesse profissional ou privado sobre o setor financeiro.

Para além da sua visão em se tornar uma empresa líder no mercado OTC internacional, a Swiss Market Maker & Securities AG também tenta alcançar objetivos mais altos.

Revolução financeira - Blockchain

As transações do século 21 já chegou. O novo desenvolvimento tecnológico chamado Blockchain irá mudar radicalmente a indústria financeira. A Blockchain, ou por outras palavras, a "Internet de Valores" transporta os papéis de cripto-dividas e valores mobiliários diretamente de Utilizador para Utilizador. As transações podem ser executadas pela Internet a qualquer momento, independentemente do país e dos bancos. A Blockchain permite uma execução ininterrupta de transações entre participantes sem qualquer necessidade de intermediário que faça o pagamento.

Abrem-se novos mercados. Os valores mobiliários podem agora ser transacionados a partir de qualquer lugar no mundo pela primeira vez na história das finanças. Assim, os investidores na Ásia podem investir facilmente em empresas Europeias e os investidores na Europa podem igualmente investir com facilidade nas empresas Asiáticas.

O processo de transferência de valores através de bancos usados como intermediários tem sido o mesmo há mais de 150 anos. A Blockchain pode mudar isso completamente. A execução de transações e transferência de valores já não demora dias, e são concluídas apenas em alguns minutos com a Blockchain.

Como uma das empresas de serviços de informação, a Swiss Market Maker & Securities AG transfere os dados financeiros reais para o emergente mercado de cripto-divisas.

Decidimos converter algumas das nossas ações em valores mobiliários Blockchain de forma a realizar as nossas visões e promover a tecnologia baseada em Blockchain NEM.

Está disponível informação adicional no nosso website em:
http://www.swissmarketmaker.com/ e http://www.privateequityquote.com/

(end)
Aussender: Swiss Market Maker & Securities AG
Ansprechpartner: Faruk Imsak
Tel.: +41 44 313 96 96
E-Mail: info@swissmarketmaker.com
Website: www.swissmarketmaker.com
|